domingo, 8 de maio de 2011

Ele: Quais são as suas intenções comigo amor?
Ela: Você quer saber mesmo!?!
Ele: Claro que sim!
Ela: As minhas intenções são as melhores possiveis, as melhores do mundo...
Ela: As maiores de todas, as que ultrapasse todo o universo.
Ele: Que lindo amor!
Ela: A minha intenção com você, é simplesmente viver todos os sonhos já sonhados por mim um dia, ao seu lado.
Ele: Nossa amor, o que eu mais quero é isso, viver com voce tudo o que sonhei.
Ela: Te amar é a melhor coisa que pode existir.
Ele: Amor, foi tão dificil encontrar uma pessoa como você.
Ela: Que bom, mas eu infelizmente não encontrei uma pessoa como VOCÊ.
Ele: Não!? E porque você disse tudo isso pra mim?
Ela: Por quee eu simplesmente encontrei o encaixe do meu coração, a parte que está presente no seu. Por isso amor, eu digo que não é questão de encontrar pessoas como você, é questão do encaixe do meu coração ser perfeito!
Ele: EU TE AMO, E NUNCA VOU TE DEIXAR!
Ela: Ninguém vai separar, a genteeEUTEAMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário